A participação brasileira na competição da Fifa durou apenas um jogo, mas a Copa Intercontinental 2024 segue. O Pachuca enfrenta o Al Ahly neste sábado (14/12), às 14h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha, Catar. A equipe mexicana não tomou conhecimento do Botafogo e teve uma boa exibição no duelo contra o time de Artur Jorge, com uma vitória convincente pelo placar de 3 a 0. O vencedor deste confronto de hoje enfrenta o poderoso Real Madrid na grande final.
Para o jogo que vale vaga na decisão, a equipe mexicana não tem nenhum desfalque confirmado. Com isso, o Pachuca deve ter força máxima e repetir a mesma escalação que venceu o Botafogo, já que a estratégia do treinador funcionou de forma perfeita. No confronto contra os cariocas, Oussama Idrissi e o goleiro Carlos Moreno foram os principais destaques.
Com grande resultado no último confronto pela competição, a equipe do Egito venceu o Al Ain pelo placar de 3 a 0. Para o duelo contra o Pachuca, o Al Ahly tem dois desfalques confirmados. Lesionados, Mohamed Hany (distensão muscular) e Karim Fouad (lesão parcial no ligamento cruzado) não enfrentam o time mexicano.
Fonte: 90min