Vítima de 28 anos sofreu lesões graves; objeto encontrado no local está sob perícia
Um jovem de 28 anos, cujo nome não foi divulgado, morreu na terça-feira (17), dois dias após ser socorrido com sangramentos em um hotel em Corumbá. A Polícia Civil investiga o caso como possível estupro, já que um cabo de rodo quebrado foi encontrado no local.
Entenda o caso
De acordo com informações do Diário Corumbaense, o irmão da vítima relatou que ambos estavam hospedados no hotel enquanto trabalhavam em uma empresa de mineração na cidade. No domingo (15), ele foi informado que o jovem, embriagado, teria caído no banheiro e já havia sido atendido no pronto-socorro sem lesões aparentes.
No entanto, ao retornar ao hotel, viu o irmão sendo levado ao banheiro por colegas de trabalho e encontrou sangue no vaso sanitário, além de notar ferimentos no corpo da vítima. O jovem foi novamente levado ao hospital, onde médicos constataram lesões graves no ânus, levantando suspeitas de abuso sexual.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (17).
Perícia e investigações
O irmão do rapaz informou à polícia que encontrou um cabo de rodo quebrado no quarto onde estavam hospedados. O objeto foi preservado e será analisado pela perícia.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e segue sob investigação pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.