A primeira janela de transferências de 2025 no futebol brasileiro abriu nesta semana e os clubes estão livres para negociar até 28 de fevereiro. Acompanhe a seguir as últimas notícias envolvendo as equipes que disputam o Brasileirão 2025:
O Botafogo ofereceu R$ 82 milhões para ficar com o camisa 10 do Dínamo Moscou, mas o clube russo recusou, segundo o site ge.globo.
O São Paulo acertou questão salarial e encaminhou a contratação do lateral-esquerdo de 29 anos que pertence ao River Plate, em negociação por empréstimo que envolve metas a serem cumpridas e os Millonarios ainda ficam com o meio-campista Galoppo até o final de 2025.
O camisa 10 tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026, mas pode ser negociado porque terminou 2024 na reserva e o setor ofensivo do Verdão ganhou reforços como Facundo Torres e Paulinho. Segundo o jornalista André Hernan, do UOL, a diretoria vai analisar propostas e até agora alguns rivais demonstraram interesse em contar com ele, como Bahia, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG.
O gaúcho de 32 anos estendeu o contrato com o Red Bull Bragantino até 2026, como anunciou o Massa Bruta nas redes sociais. O centroavante está no clube de Bragança Paulista desde 2023 e mesmo sem ser titular absoluto foi artilheiro do time em 2024, com 15 gols.
Autor de apenas cinco gols no primeiro ano como atleta do Internacional, o centroavante de 32 anos que tem contrato até dezembro de 2025 não conseguiu se firmar e vai se transferir para o Estudiantes (Argentina) e assinar até 2026, segundo o repórter argentino Uriel Iugt.
O Cruzeiro está determinado a tirar o zagueiro do Flamengo a pedido do técnico Fernando Diniz. A proposta seria de 7 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do jogador + 1 milhão de euros em bônus, ou seja, com o Rubro-negro recebendo cerca de R$ 45 milhões fixos, segundo noticiou o jornalista Venê Casagrande.
Fonte: 90min