A infraestrutura do CT Rei Pelé não agradou o craque Neymar. O novo reforço do Santos já estreou com a camisa do clube no confronto diante do Botafogo-SP e vive a expectativa pelo primeiro gol neste retorno ao Brasil. Fora de campo, o camisa 10 da Seleção Brasileira também será de suma importância para melhorias no Alvinegro Praiano.
Na chegada ao Santos, Neymar teria alertado a diretoria sobre as condições atuais do CT Rei Pelé. Conforme apurou o Globo Esporte, o atacante afirmou que o local permanece do mesmo jeito de quando ele deixou o Peixe para assinar com o Barcelona, em 2013. Assim, o presidente Marcelo Teixeira já trabalha para providenciar melhorias no local.
Marcelo Teixeira iniciou as obras no CT nos primeiros meses do ano passado e a expectativa era adiantar a reforma durante a pré-temporada do clube em 2025, que estava marcada para os Estados Unidos. Entretanto, a desistência da viagem atrasou o processo. Até o momento, a única mudança no local foram os lençóis do alojamento, que agora possuem melhor qualidade.
Em 2024, o presidente do clube trocou todas as camas, a pedido dos próprios jogadores. Na ocasião, antes da mudança, o zagueiro Gil tinha dificuldades de passar a noite no local. Além disso, Marcelo Teixeira retomou a área de convivência e reestruturou os jardins.
Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Santos? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!
Fonte: 90min


