Após o atual campeão Manchester United superar o Leicester, outros confrontos envolvendo clubes da Premier League movimentaram a quarta rodada da FA Cup 2024/25 neste sábado (8). Bournemouth e Brighton cumpriram seu papel e ao todo foram 30 gols em 10 partidas, sendo que duas vagas foram definidas após cobranças de pênaltis. Faltam ainda mais cinco, afinal esta fase continua até terça-feira (11).
O Manchester City teve uma classificação suada. No primeiro tempo viu Donley arriscar um chute do meio de campo que entrou. O goleiro Stefan Ortega tentou interceptar e acabou como autor do gol contra. Minutos depois Nico González sentiu e Guardiola precisou fazer a primeira substituição aos 22 do primeiro tempo. A virada aconteceu com Khusanov e Kevin De Bruyne, fazendo com que os Cityzens se mantenham vivos na luta pelo oitavo título.
O lanterna do Campeonato Inglês também sofreu mais um baque na temporada. Jogando em casa, o Southampton perdeu por 1 a 0 para o Burnley, da segunda divisão, sendo que Marcus Edwards é quem balançou a rede.
Outros visitantes indigestos foram Newcastle e Fulham, que avançou graças a dois gols do brasileiro Rodrigo Muniz, cria do Flamengo.
Fonte: 90min