Principal jogador do Atlético-MG desde a sua chegada ao clube e, sem dúvida, um dos melhores e mais regulares jogadores do futebol brasileiro desde o seu retorno ao país, Hulk segue decisivo com a camisa alvinegra. Na tarde deste domingo (9), o atacante deixou a sua marca duas vezes no clássico contra o arquirrival Cruzeiro, selando a vitória por 2 a 0 que mantém o Galo com chances de classificação às semifinais do Campeonato Mineiro.
Em entrevista concedida após o encerramento do clássico, o experiente goleador admitiu ter usado as provocações da torcida celeste como “combustível” para a sua atuação e revelou que, antes da bola rolar, profetizou que faria dois gols no confronto.
“Eu profetizei e Deus me abençoou. Eu falei que ia fazer dois hoje. A torcida deles começou a me xingar ali, pegar no meu pé e eu falei assim: ‘Mais alto, mais alto, hoje eu vou fazer dois’. E Deus me abençoou. Claro que eu não sou adivinho, eu não sabia que ia fazer os dois, mas tava muito confiante pra esse jogo. E Deus abençoou minhas palavras e eu consegui fazer os dois gols”
Fonte: 90min