spot_img
Sábado, 26 Abril, 2025
More
    InícioEsportesBoletim médico do Flamengo: Cebolinha, Alex Sandro, Ayrton Lucas e mais

    Boletim médico do Flamengo: Cebolinha, Alex Sandro, Ayrton Lucas e mais

    Publicado há

    spot_img

  • Flamengo terá desfalques na disputa das semifinais contra o Vasco
  • Um antigo problema que assolou a última temporada do Flamengo está começando a deixar o torcedor mais uma vez preocupado. No início desta semana, o Rubro-Negro confirmou que Everton Cebolinha teve lesão detectada na coxa direita de leve gravidade e não conseguirá se recuperar a tempo antes das semifinais do Campeonato Carioca diante do Vasco.

    A lesão de Cebolinha chamou atenção, pois o atacante retornou de uma cirurgia no tendão de Aquiles no tornozelo esquerdo recentemente e estava submetido a um controle de minutagem. Com a confirmação de mais uma baixa, a equipe de Filipe Luís chegou a marca de cinco jogadores lesionados em apenas um mês, levantando questionamentos para a nova diretoria rubro-negra.

    Em clássico contra o Fluminense no início de fevereiro, Alex Sandro sentiu dores durante a partida, sendo diagnosticado com lesão de grau um na coxa esquerda, sendo tratado como dúvida para o primeiro duelo das semifinais. No mesmo confronto, Ayrton Lucas sofreu uma pancada no joelho esquerdo e desfalcou o Flamengo nos últimos três jogos, mas o lateral-esquerdo está treinando normalmente e possui a tendência de retorno neste fim de semana.

    Ainda pela Taça Guanabara, o clássico contra o Botafogo fez Juninho sofrer um edema muscular na coxa direita, sendo outro atleta com lenta recuperação, que permanece fazendo fisioterapia no CT Ninho do Urubu. Posteriormente, foi a vez do centroavante Michael lidar com lesão na coxa esquerda em clássico diante do Vasco pela penúltima rodada da Taça Guanabara.

    Vale destacar que desde o início da temporada, o Flamengo precisou dar atenção especial ao uruguaio Arrascaeta, que disputou seu primeiro jogo inteiro somente no último fim de semana. Por fim, De La Cruz, que disputou três jogos na temporada e segue cumprindo controle de carga especial, deve retornar após ter sido desfalque contra o Maricá devido a um corte no pé.

    Todas essas lesões viraram motivos de preocupação no novo departamento de ciência e saúde do Flamengo, apesar de todos os jogadores serem avaliados diariamente. Diante deste cenário, um novo alerta surge com a primeira semifinal do Campeonato Carioca neste sábado, dia 1º de março, devido à escolha do Vasco em mandar seu jogo no gramado sintético do Estádio Nilton Santos.

    Fonte: 90min

    Últimas

    Onça que matou caseiro no Pantanal está desidratada e com órgãos comprometidos

    Felino capturado após ataque em Miranda apresenta quadro de saúde debilitado e passará por...

    PL isenta atual gestão de dívida e responsabiliza MDB por multa eleitoral

    Nota oficial esclarece que filiados negativados não tinham vínculo com o partido na época...

    Riedel anuncia campanha de conscientização após ataque de onça

    Objetivo é orientar moradores e turistas sobre riscos e condutas adequadas em áreas do...

    Coronel David assume comando do PL em Campo Grande

    Deputado estadual recebeu aval de Bolsonaro para liderar a Executiva Municipal e fortalecer a...

    Relacionado

    Tite anuncia pausa na carreira e encerra conversas com Corinthians

    Técnico opta por pausa na carreira para cuidar da saúde física e mental; clube já procura substituto para Ramón Díaz O técnico Tite não retornará...

    Everton Ribeiro joga hoje? Desfalques e escalação do Bahia contra o Boston River na Libertadores

  • Tricolor busca vitória inédita no exterior como visitante
  • Onde assistir ao jogo Inter Miami x Cavalier hoje na Concacaf Champions League?

  • Jogo de ida vale pelas oitavas de final da competição