Vítima de 22 anos foi socorrida em estado grave, mas não resistiu; polícia investiga homicídio qualificado
Foi identificado como Vandermarcio Gomes da Silva Júnior, de 22 anos, o jovem que morreu após ser atropelado e arrastado por cerca de quatro metros na madrugada deste domingo (25), em Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 5h, no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo com a Hera, no Portal Caiobá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada gravemente ferida e socorrida por uma equipe do Samu. Ele foi entubado e encaminhado para a área vermelha da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h.
Testemunhas relataram que o carro envolvido no atropelamento foi um VW Gol. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, deixando a vítima presa sob o veículo. O carro foi abandonado com garrafas de vodca e energético no assoalho dianteiro do lado direito e recolhido ao pátio do Detran.
Informações preliminares apontam que, momentos antes do atropelamento, Vandermarcio havia se envolvido em uma briga com um casal em uma conveniência próxima. A polícia suspeita que o atropelamento possa ter sido proposital.
Equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue em investigação.


