O crime ocorreu na noite de sexta-feira (22). Os suspeitos invadiram a residência e atiraram contra a vítima, atingindo-o na perna e no glúteo. Uma mulher, que tentou proteger o homem, também foi atingida no pé. Os criminosos fugiram de motocicleta.
Um homem de 36 anos foi socorrido em estado grave após ter sua casa invadida e ser baleado em Ribas do Rio Pardo. O caso aconteceu no Bairro Santo André, na noite de sexta-feira (22). Uma jovem de 24 anos também ficou ferida no pé ao tentar proteger a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava na residência com a jovem quando, por volta das 21h40, os suspeitos invadiram o local. Eles, com efeito, atiraram contra a vítima, que foi atingida no glúteo e na perna. Quando a polícia chegou, ele estava em estado de choque.
A jovem que estava no local contou que colocou o pé na cabeça do homem para protegê-lo. Ela acabou sendo atingida por um tiro no pé. Os atiradores foram identificados apenas pelos apelidos de “Tota” e “Chocolate” e estariam com uma pistola semiautomática calibre .40.
A dupla chegou e fugiu da residência em uma motocicleta. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal. No entanto, por conta da gravidade dos ferimentos, a polícia precisou transferi-lo para o Hospital Regional em Campo Grande. Os suspeitos ainda não foram encontrados e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.


