O acidente aconteceu na noite de domingo (31), entre Jaraguari e Campo Grande. O motociclista, identificado como Alexandre, 49 anos, foi atingido por um Fiat Uno e morreu no local. O motorista do carro teve apenas ferimentos leves.
Um motociclista, identificado como Alexandre, de 49 anos, morreu em um acidente na noite deste domingo (31). O caso aconteceu na BR-163, entre Jaraguari e Campo Grande, após ele tentar fazer um retorno irregular na rodovia.
A batida ocorreu no km 506. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Alexandre, que estava em uma motocicleta Honda Start 160, tentou cruzar o canteiro central. No entanto, ele foi atingido pelo motorista de um Fiat Uno. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do Fiat Uno teve apenas escoriações leves e um corte superficial na cabeça. A concessionária CCR MSVia o socorreu consciente para a Santa Casa de Campo Grande. Antes do atendimento, ele realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para o consumo de álcool ou drogas.
Equipes da PRF, da CCR MSVia, da perícia e da Polícia Civil atenderam a ocorrência. A análise preliminar apontou que o carro atingiu a traseira da motocicleta. A distância entre o ponto de impacto e o local onde o veículo parou foi de 81 metros, marcada por frenagem e arrastamento dos pneus.
A PRF informou que tanto o condutor do Fiat Uno quanto Alexandre possuíam habilitação. Os pertences da vítima foram recolhidos e estão à disposição da família. No entanto, a Polícia Civil não conseguiu localizar os familiares de Alexandre no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.


