O domingo (31) foi marcado por perseguições e prisões em Dourados e Ivinhema. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 800 quilos de maconha e prendeu três pessoas. No entanto, um dos suspeitos fugiu para uma mata e ainda não foi encontrado.
O domingo (31) foi marcado por perseguições e prisões feitas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A ação, com efeito, resultou na apreensão de mais de 800 quilos de maconha em dois municípios de Mato Grosso do Sul.
O primeiro caso aconteceu em Dourados, na região da Vila São Pedro. Dois motoristas em carros diferentes desobedeceram a ordem de parada em uma barreira policial e fugiram. Um deles entrou na vila, mas abandonou o carro em uma esquina. Ele pulou muros e conseguiu escapar a pé. O outro, no entanto, seguiu para o distrito de Vila Vargas. Ele perdeu o controle do veículo, invadiu um pasto e foi preso ao tentar fugir a pé. Nos veículos estavam escondidos 471 quilos de maconha. O homem detido confessou que a droga foi carregada em Ponta Porã e seria levada para Minas Gerais.
Ainda no mesmo dia, na BR-376, em Ivinhema, a PRF flagrou um Fiat Mobi transportando 333 quilos de maconha. Os dois ocupantes do carro foram presos.
Ao todo, a ação terminou com três pessoas presas, um foragido e 804 quilos de maconha apreendidos.


