O crime ocorreu na zona rural de Maracaju, nesta segunda-feira (15). A equipe da PRF, acionada pela irmã da vítima, deu início às diligências e a mulher conseguiu enviar a localização para a irmã, o que facilitou o resgate.
Uma mulher de 33 anos foi resgatada com os filhos após ser mantida em cárcere pelo companheiro de 29 anos. O caso aconteceu na zona rural de Maracaju, na segunda-feira (15). Para tentar impedir que a vítima pedisse socorro, o autor chegou a desligar a internet da casa, enquanto ela se trancou em um dos quartos da residência para se proteger.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PRF foi acionada pela irmã da vítima. A mulher relatou que a vítima estava trancada em um quarto com os filhos, pois seu companheiro estava muito agressivo. Ao perceber que a mulher estava conversando com alguém, o rapaz desligou a internet da residência.
A equipe da PM foi acionada. Horas depois, a mulher restabeleceu a internet e mandou a localização para a irmã. Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram a mulher e seus três filhos trancados no quarto. O autor, que estava bastante alterado, se entregou à polícia.
A mulher contou que as desavenças começaram no dia anterior em Bela Vista. O companheiro, por sua vez, não aceitava que ela fosse embora. Ele a proibiu de sair da residência e a ameaçou de morte. Na casa, os policiais encontraram munições de calibre 22, uma espingarda de calibre 28, modificada para o calibre 357, com munições, e uma peixeira de 20 centímetros de lâmina.
O homem foi preso em flagrante por posse ou porte irregular de armas de fogo, ameaça e cárcere privado. O caso, enfim, é investigado na delegacia da cidade.


