O acidente ocorreu na MS-134, no sábado à noite. A ambulância retornava ao distrito de Nova Casa Verde e transportava uma criança e sua mãe, que sofreu ferimentos leves. O animal morreu no local.
Uma ambulância da prefeitura de Nova Andradina, no Vale do Ivinhema, se envolveu em um acidente na rodovia MS-134. O caso ocorreu na noite do último sábado (27), no trecho que liga o município ao distrito de Nova Casa Verde. Uma mulher que estava de passageira acabou ferida com o acidente.
A ambulância atingiu uma anta na pista. O animal morreu no local. A ambulância, por sua vez, retornava para o distrito. Além do motorista, ela transportava uma criança que havia recebido alta médica e a mãe.
O motorista relatou ao site Jornal da Nova que, ao passar pelo ponto conhecido como “quebra-carcaça”, a anta surgiu de forma inesperada. Mesmo tentando desviar, a ambulância foi atingida na parte frontal direita.
A mulher sofreu ferimentos no braço. Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada ao Hospital Regional. No local, ela recebeu atendimento e foi liberada em seguida. A criança e o motorista não se machucaram.


