Henrique Cardoso Salmazo, de 17 anos, morreu após ser arremessado para fora do veículo. O motorista, que perdeu o controle da direção, foi preso em flagrante. A polícia encontrou bebidas alcoólicas dentro do carro e investiga a suspeita de racha.
Um adolescente de 17 anos, identificado como Henrique Cardoso Salmazo, morreu na noite deste sábado (18) após um acidente em Dourados. O carro em que ele estava, um Honda Fit preto, bateu contra o muro de uma rotatória na Avenida Dom Redovino Rizzardo.
O veículo era conduzido por Felipe Mateus Araújo Neres, de 18 anos. Ele perdeu o controle da direção por volta das 23h. Com o impacto, o passageiro, o adolescente, foi arremessado para fora do carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Vida.
Outros três ocupantes do carro, com idades entre 17 e 20 anos, sofreram apenas ferimentos leves. No interior do veículo, os policiais encontraram 19 latas de cerveja, um energético e uma garrafa de uísque.
Após receber atendimento médico, a polícia levou o motorista para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o prendeu em flagrante. Há suspeita de que os ocupantes do Honda Fit estavam apostando corrida, o famoso racha, com outro veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.


