Gabriel de Oliveira Cardoso, de 20 anos, morreu ao colidir sua motocicleta contra uma pick-up na noite deste domingo (19). O acidente ocorreu no Bairro Recanto dos Pássaros, onde o motociclista não respeitou a placa de “Pare”.
Um militar do Exército identificado como Gabriel de Oliveira Cardoso, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (19). O jovem furou a preferencial e bateu a motocicleta que conduzia em uma pick-up. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pinto d’Água e Colheiros, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande, por volta das 21h15.
A equipe do BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionada. Os policiais preservaram o local e acionaram o Samu, que constatou o óbito da vítima às 22h45.
Segundo o Campo Grande News, a Polícia Civil e a Perícia iniciaram as diligências para entender a dinâmica do acidente. A pick-up, uma Fiat/Strada, seguia pela Rua Pinto d’Água. No entanto, o motociclista a atingiu na lateral direita, ao chegar ao cruzamento com a Rua Colheiros.
Gabriel acabou caindo e morreu. Os policiais constataram que a preferencial era da picape, já que havia placa de “Pare” na pista onde o motociclista transitava. O condutor da Strada, Fernando Cesar Paganote de Carvalho, de 31 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele procurou atendimento médico sozinho após o acidente.
O caso foi registrado como acidente fatal provocado pela própria vítima na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia).


