Delber Reikin Mendonça Ramalho, de 30 anos, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e confessou ter esfaqueado Renato Alves Rosa por conta de uma rixa antiga. O crime, com efeito, ocorreu na região central da cidade e foi registrado por câmeras de segurança.
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Delber Reikin Mendonça Ramalho, de 30 anos, na tarde desta quinta-feira (23), em Dourados. Morador na Sitioca Ouro Fino, ele alegou ter esfaqueado e matado Renato Alves Rosa, de 36 anos, por conta de uma rixa antiga entre ambos. Ele foi localizado na Rua São Francisco, na região do Jardim Itália.
De acordo com as informações repassadas ao Dourados News, o crime aconteceu na Praça Dr. Antônio Alves Duarte, conhecida como Praça do Transbordo, na região central da cidade.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito se aproxima da vítima e desfere os golpes. Renato não apresentou reação ao ser atingido, se levantou e caiu em seguida. A polícia o encaminhou ao Hospital da Vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Após a prisão, Delber foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pelo homicídio.


