Guilherme Brites Castilho, de 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (25). O jovem foi baleado na quarta-feira (22). A polícia deteve um suspeito de ser o piloto da moto usada no crime e segue em busca dos demais envolvidos.
Guilherme Brites Castilho, de 25 anos, conhecido como “Chicão”, morreu na madrugada deste sábado (25). A morte ocorreu no Hospital da Vida, após ele ser alvejado por disparos de arma de fogo na quarta-feira (22), no bairro Estrela Porã.
Conforme informado pelo Dourados News, Castilho foi atingido por vários disparos, incluindo um no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital, onde permaneceu internado até o óbito.
Na quinta-feira (23), o Setor de Investigações Gerais (SIG) deteve um homem suspeito de ser o piloto da motocicleta utilizada no crime. Durante as diligências iniciais, a polícia encontrou o veículo abandonado. O automóvel, por sua vez, tinha registro de furto.
Equipes policiais seguem em busca dos demais suspeitos envolvidos no ataque. O caso continua sob investigação para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.


