A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado apreendeu a droga em Campo Grande. O caminhão havia saído de Corumbá e tinha como destino Minas Gerais. O motorista de 41 anos foi preso em flagrante.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul (Ficco/MS) e a Polícia Federal apreenderam cerca de 100 quilos de cloridrato de cocaína nesta quinta-feira (6). A apreensão ocorreu em Campo Grande. A droga estava escondida em um caminhão carregado com minério de ferro.
De acordo com informações policiais, os agentes encontraram a cocaína acondicionada em bolsas de viagem sobre a carga. A droga, com efeito, teria como destino o município de Sete Lagoas (MG). O veículo havia saído de Corumbá.
O motorista, de 41 anos, foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, juntamente com o entorpecente e o caminhão.
A Ficco/MS é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Penal, Senappen e Guarda Municipal.


