Em meio ao término (ou aos últimos jogos) dos Estaduais, o Campeonato Brasileiro surge no horizonte. A principal competição do Brasil começa no próximo final de semana, mais precisamente no dia 29 de março, e promete agitar o esporte ao longo dos próximos meses. Qual será o grande vencedor do Brasileirão em 2025?
Apesar do início próximo da Série A – e demais divisões do futebol nacional –, os clubes do país se movimentam e buscam reforços para os compromissos que estão chegando. Vale lembrar que a janela doméstica de transferências está aberta. Abaixo, sem mais delongas, veja as últimas notícias do mercado da bola brasileiro.
O Flamengo quer contar com Jorginho, que vive os últimos meses de contrato no Arsenal, e não esconde o interesse. Conforme o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mais Querido avançou nos últimos dias e está mais próximo de fechar com o meio-campista. A equipe vem superando obstáculos e trabalhando com cautela na investida pelo ítalo-brasileiro, que tem como grande objetivo participar da próxima Copa do Mundo.
Empresário de Jorginho, João Santos pretende iniciar conversas com os times interessados no jogador, incluindo o time de Londres, a partir do meio do mês que vem. O meia, porém, ainda conforme o jornalista citado, nunca esteve tão perto do Fla.
O zagueiro Natã Felipe pode trocar o Grêmio pelo Juventude em breve. Conforme o ge.globo, o defensor de 23 anos deseja mais minutos em campo e, como vem recebendo poucas chances no Imortal, está disposto a mudar de ares. As negociações já estão em curso. O Tricolor pretende avançar na tratativa se manter percentual dos direitos do jogador.
O Internacional está de olho em lateral do Guarani. Trata-se de Yan Henrique, reserva de Lucas Jansen, que pode ser emprestado ao time sub-20 do Colorado. O jogador participou de jogos do Paulistão. A ideia do Inter é fechar com o atleta por empréstimo, mas com passe fixado e opção de compra.
Em alta no Flamengo, Wesley ganhou ainda mais holofotes após sua estreia na Seleção Brasileira. O lateral fez um bom jogo diante da Colômbia e pode começar jogando diante da Argentina. Neste cenário, o camisa 43 do Mais Querido vem chamando atenção de times da Europa: Barcelona e Real Madrid já estariam olhando para o jogador.
Fonte: 90min


