A janela de transferências no futebol brasileiro está aberta e os principais clubes do país se movimentam pensando nas competições que possuem pela frente. Além dos estaduais, em janeiro começa o Brasileirão Série A, então se liga nas últimas novidades:
O Bahia procurou os representantes do goleiro de 38 anos e ofereceu um salário maior do que ele recebe no Palmeiras, além de um contrato por três temporadas, informou o site ge.
O Santos consultou empresários do volante para saber se teria condições dele retornar à Vila Belmiro e a tendência é que ele deixe o Internacional, mas há outros interessados, como Monterrey (México), informou o jornalista Lucas Collar.
O meio de campo é uma das prioridades do São Paulo e houve uma consulta ao Atlético-MG por empréstimo com opção de compra, mas o Galo prioriza a venda e mede 4 milhões de euros (R$ 25,36 milhões aproximadamente), valor que estaria fora da realidade do Tricolor, apurou o jornalista Valentin Furlan.
O meio-campista de 21 anos que possui contrato até dezembro teve oportunidades, mas ainda não se firmou no time principal, mas despertou interesse do Red Bull Bragantino, informou o repórter André Hernan, da ESPN.
O São Paulo trata como prioridade fechar com o meio-campista do Flamengo, em negócio por empréstimo com opção de compra e valor fixado em contrato caso algumas metas sejam cumpridas, informou Gabriel Sá, setorista do clube.
Goleiro de 24 anos contratado após se destacar pelo Pelotas na última edição do Gauchão nem chegou a estrear pelo Grêmio e será emprestado até dezembro ao Ceará, publicou o jornal O Povo.
Fonte: 90min


