spot_img
Quinta-feira, 15 Janeiro, 2026
More
    InícioEsportesA provável escalação do Santos contra o Guarani pelo Paulistão

    A provável escalação do Santos contra o Guarani pelo Paulistão

    Publicado há

    spot_img

  • Após derrota no clássico, Santos tenta voltar ao caminho das vitórias no Brinco de Ouro
  • Após o revés no Clássico da Saudade, o Santos se reapresentou nesta quinta-feira (15) para dar início à preparação para o próximo compromisso da temporada. No domingo que se aproxima, dia 18, o Peixe mede forças contra o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas, a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

    O técnico Juan Pablo Vojvoda pode ter o reforço de Gabriel Menino, segundo reforço do Peixe para 2026, no final de semana. O volante viajou com o time para Barueri, mas não enfrentou o Palmeiras. Por outro lado, Tiquinho Soares e Neymar, entregues ao departamento médico, continuam fora de combate. Gabriel Bontempo é dúvida.

    → Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Santos? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!

    GOL: Gabriel Brazão – poderia ter se saído melhor no lance do gol do Palmeiras, mas realizou boas defesas durante o clássico e é homem de confiança na equipe. Será utilizado mais uma vez.

    LAD: Igor Vinicius – deixou o concorrente Mayke para trás e vem sendo o titular na lateral direita do Santos neste início de 2026.

    ZAG: Adonis Frías – é peça constante no XI inicial do Santos e não comprometeu no clássico. Deve ganhar mais uma chance no final de semana.

    ZAG: Zé Ivaldo – desbancou Luan Peres e hoje é um dos titulares na zaga do Peixe. É regular e passa segurança aos companheiros.

    LAE: Escobar – diante da saída de Souza, negociado com o Tottenham, o lateral tem vaga certa na formação inicial do Santos. Vini Lira é opção.

    VOL: Willian Arão – com personalidade e liderança, o volante já é uma peça-chave no time do Santos. Merece usar a braçadeira de capitão. Zé Rafael deve ficar no banco mais uma vez.

    VOL: João Schmidt – não fez um grande jogo contra o Palmeiras, mas cresceu de rendimento ao lado de Arão e deve ser titular no Brinco de Ouro.

    MEC: Rollheiser – com criatividade e muita movimentação, o meio-campista é figura essencial no jogo do Santos na atualidade. A tendência é que comece jogando mais uma vez. Miguelito fica como opção.

    ATA: Barreal – inscrito no Paulistão e à disposição de Vojvoda, o camisa 22 tem muito a contribuir no Santos. Deve somar minutos em campo contra o Guarani.

    ATA: Gabigol – não começou jogando na rodada passada, mas deve voltar ao time titular do Santos. Assim, Thaciano deve ficar no banco.

    ATA: Lautaro Díaz – não tem vaga garantida no time titular, mas já atuou ao lado de Gabigol e pode começar jogando mais uma vez. Tem condições de atuar tanto como segundo atacante quanto mais aberto pelo lado esquerdo.

    Fonte: 90min

    Últimas

    María Corina Machado oferece medalha do Nobel da Paz para Trump

    Líder opositora garantiu que o republicano está totalmente ‘comprometido com a liberdade dos presos políticos da Venezuela e de todos os venezuelanos’

    Carlos Bolsonaro ataca Moraes e diz que transferência do pai é um ‘marco simbólico de confronto institucional’

    Ex-vereador fez uma comparação com outros políticos, aliados do PT, que teriam cometido crimes mais graves do e não tiveram qualquer responsabilização

    Peritos da PF criticam decisão do ministro Dias Toffoli em encaminhar provas à PGR

    Segunda fase da Operação Compliance Zero começou na manhã da última quarta-feira (14)

    Banho de sol, mais tempo com a família e cinco refeições: veja as regalias de Bolsonaro na ‘Papudinha’

    Pedido de SmartTV solicitado para que o ex-mandatário pudesse acompanhar o noticiário foi rejeitado pelo ministro Alexandre de Moraes

    Relacionado

    Boavista x Fluminense: onde assistir, escalações e palpite

  • Duelo vale pela 2ª rodada do Campeonato Carioca
  • Bournemouth oferece R$ 220 milhões para tirar Rayan do Vasco; veja detalhes

  • Proposta do clube da Premier League é por um contrato de cinco temporadas
  • Manchester United x Manchester City: onde assistir, escalações e palpite

  • Red Devils acumulam quatro jogos sem vencer, enquanto rival está invicto há 13 jogos