Novos documentos do caso Epstein vieram à tona. O Departamento de Justiça dos EUA divulgou os arquivos nesta sexta-feira (30). Eles revelam supostos crimes de Donald Trump com menores.
São mais de três milhões de páginas das investigações. A imprensa internacional teve acesso aos documentos. Trump é acusado de leiloar e abusar sexualmente de crianças.
Os documentos detalham as acusações. Trump media e classificava as crianças. Ele inseria um dedo nas partes íntimas, segundo a denúncia.
Trump também teria se relacionado com uma menor. Ele pagava para que ela praticasse atos sexuais com ele. O ex-presidente presenciou um assassinato, diz o documento.
Outra vítima acusa Trump de abuso sexual. O crime teria ocorrido há 35 anos, em Nova Jersey. A vítima tinha entre 13 e 14 anos na época.
Bill Gates e Elon Musk também aparecem nos documentos. Gates teria contraído uma DST de uma russa. E-mails indicam que ele planejava medicar sua esposa secretamente.
Musk tinha uma relação mais próxima com Epstein. E-mails mostram mensagens cordiais entre eles. Uma visita à ilha de Epstein foi agendada, mas não ocorreu.
Trump já viajou no jato privado de Epstein. O Departamento de Justiça classificou alegações como falsas. Trump se opôs à divulgação dos arquivos.
Fonte: Jovem Pan


