A Polícia Federal (PF) encontrou menções a Dias Toffoli em um celular apreendido. O aparelho pertencia ao banqueiro Daniel Vorcaro. Integrantes do Congresso Nacional reagem às informações. Eles centram artilharia contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
A PF pediu a suspeição de Toffoli. Ele é o relator da investigação do caso do Banco Master. Há possibilidade de convocação do ministro. A CPI do Crime Organizado pode pedir a quebra de seu sigilo. Solicitação para investigar o Banco Master pode ser feita ao STF.
O senador Alessandro Vieira (MDB-SE) comentou as revelações. Ele é o relator da CPI do Crime Organizado. Vieira afirmou que o caso é um escândalo. A CPI votará requerimentos de quebra de sigilo e convocações. O senador já pediu a convocação dos irmãos de Toffoli.
O deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) também se manifestou. Ele pede a liberação integral do conteúdo das conversas. Segundo o deputado, é fundamental o fim do sigilo. A população tem o direito de saber o que foi conversado. Rollemberg protocolou pedido de CPI sobre o caso.


