A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra em 3 de março. Clubes da Série A buscam reforços para 2026. Flamengo, Vasco, Grêmio, Palmeiras, Botafogo e Fluminense estão ativos.
O Flamengo negocia a renovação de Bruno Henrique. O clube pretende estender o contrato do atacante por mais um ano. A assessoria do jogador nega aposentadoria. Bruno Henrique está focado nos objetivos do clube em 2026.
O Flamengo busca um centroavante. O clube mira um jogador do Nottingham Forest. O técnico aprovou o estilo de jogo do atleta. O clube aguarda a situação do time inglês.
O Cruzeiro terá um reforço. O clube irá receber um atacante emprestado pelo Palmeiras. Os clubes dividirão o salário do jogador.
O Grêmio quer um lateral-direito do Vasco. O clube carioca pede 10 milhões de euros. O Grêmio ofereceu jogadores em troca. Cuéllar, Aravena, Cristaldo e Dodi foram oferecidos.
O Internacional busca um zagueiro. O clube tem limitações financeiras. O técnico Paulo Pezzolano quer reforçar a defesa.
O Shakhtar Donetsk observa um atacante do Santos. Outros jovens brasileiros estão no radar do clube ucraniano. Gabriel Mec (Grêmio) e Bruninho (Athletico-PR) também são avaliados.
O Grêmio rescindiu com um meio-campista. O jogador fará exames no Botafogo. O técnico Luís Castro confirmou a saída do atleta.
Um goleiro do Palmeiras interessa a clubes europeus. O jogador se destaca no Campeonato Português. O clube deve vendê-lo em breve.
Fonte: Diversas fontes (citadas no texto original)


