O diretor do Departamento de Manutenção das Estradas Rurais do Município de Santa Rita do Pardo, Waldiney Balbino, 48 anos, foi detido após uma confusão familiar no dia do aniversário do Município.
CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM
Segundo boletim de ocorrência, divulgado nesta terça-feira pela polícia, Waldiney foi detido após tentar atirar contra e agredir familiares no fim de semana. A confusão começou na festa de comemoração do aniversário da cidade e continuou na residência.
Segundo boletim de ocorrência, Waldiney, que estava embriagado, discutiu com a enteada na festa e na residência agrediu ela, a companheira dela e a própria esposa com socos. Após a agressão, avisou que buscaria uma arma para matar a enteada.
Waldiney voltou pouco tempo depois com uma espingarda e de um tiro para o alto. Segundo boletim de ocorrência, ele disparou contra as mulheres, mas a arma falhou. Na confusão, uma das mulheres foi empurrada, bateu com a cabeça ao chão e desmaiou.
O homem disse que buscaria mais munição, mas quando voltou a polícia já estava no local. Ele então começou a xingar os policiais, resistindo à prisão. Waldiney foi imobilizado e levado à delegacia, mas foi solto após pagar fiança de R$ 4,7 mil. A polícia apreendeu duas espingardas, calibre 20 e 22.
Fonte: Investiga MS