spot_img
Quarta-feira, 14 Janeiro, 2026
More
    InícioPolíticaPolitica NacionalMichelle rebate Allan dos Santos e nega ter endossado Tarcísio ao Planalto

    Michelle rebate Allan dos Santos e nega ter endossado Tarcísio ao Planalto

    Publicado há

    spot_img

    A ex-primeira-dama curtiu recentemente um comentário feito por Cristiane Freiras, esposa do governador de São Paulo, sobre o Brasil precisar de um ‘novo CEO’ no Executivo

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nesta quarta-feira (14), por meio de publicação em seu perfil no X (ex-Twitter), sobre suposição feita pelo influenciador Allan dos Santos, em postagem na mesma rede social, de que a presidente do PL Mulher teria endossado uma possível candidatura do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ao Planalto. “Pessoas amargas, como esse ser, apressam-se em julgar, em apontar (como ele diz) o que acha que é verdade ou, por conveniência, repete o que lhe mandam repetir: é um boneco ventríloquo”, escreveu.

    Mais cedo, Allan dos Santos publicou um vídeo em que mostrava as curtidas feitas em comentário feito da esposa de Tarcísio, Cristiane Freitas, em um vídeo compartilhado do governador. Um dos “likes” era de Michelle.

    “A mulher de Tarcísio deixou escapar, ‘sem querer’, que o plano dela e do marido é a faixa presidencial, sabe quem curtiu o comentário? A mesma pessoa que publicou o vídeo nos stories do Instagram”, escreveu Allan. O influenciador disse ainda que “quando apontou isso” foi chamado “de tudo que é pérfido”. “Sempre que alguém tenta levar luz a quem está na caverna, os que preferem a escuridão se voltam contra quem [mostra] a claridade”, declarou.

    Na terça-feira (13), Tarcísio publicou, em seu perfil no Instagram, um vídeo em que fala sobre a chegada de um novo “CEO” no Planalto que faria uma “reforma administrativa” e adotaria um plano econômico diferente da atual gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na postagem, o governador ainda disse que “o Brasil não aguenta mais quatro anos de PT”. “Estamos limitando o nosso potencial como nação e tirar esse governo atrasado é o único lado que a direita precisa ter em 2026”, afirmou o chefe do Executivo paulista. Nos comentários, Cristiane endossou a fala do esposo. “Nosso país precisa de um novo CEO, meu marido”, escreveu a primeira-dama paulista.

    Em sua publicação, Michelle afirmou não ter interpretado o comentário de Cristiane como sendo Tarcísio “o tal CEO”. A ex-primeira-dama disse ter entendido que a sua “amiga pessoal” apenas declarou a Tarcísio que “o Brasil precisa de um novo CEO, de um novo governante”. “Todos sabemos que precisa mesmo! Preferencialmente, Jair Bolsonaro”, argumentou a presidente do PL Mulher.

    Sobre compartilhamento do vídeo do governador de São Paulo em seus stories, no Instagram, a ex-primeira-dama disse que repostou “uma mensagem sobre economia que concorda totalmente”. Michelle relatou que faz o mesmo “com várias pessoas” que publicam conteúdos relevantes nas redes sociais.

    “Nem o meu galego dos olhos azuis tenta intervir na minha liberdade ou nas minhas opiniões, e esse cidadão tenta me intimidar com seus vômitos de ódio?! Querendo julgar o que eu devo ou não postar?! Se enxerga!”, escreveu a presidente do PL Mulher.

    Michelle ainda iniciou a publicação falando que Allan “seria dos demônios”, um trocadilho com o sobrenome “dos Santos” do influenciador. A ex-primeira-dama continuou dizendo que ele “fez acusações levianas e injustas” contra ela e que estaria “servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele”, mas não citou nomes. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que o blogueiro estaria “totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus espúrios interesses umbilicais”.

    “Ele diz que aponta os erros das pessoas e quer ser luz, mas se esquece de que, quando ele aponta um dedo contra alguém, existem quatro dedos apontados para ele mesmo”, escreveu. A presidente do PL Mulher acrescentou que Allan dos Santos “diz querer ‘levar luz’ para outros, mas o que ele faz se parece mais com levar Lúcifer do que luz”.

    Esta não é a primeira vez que o influenciador critica a ex-primeira-dama. Em dezembro, Allan dos Santos afirmou que Michelle “age sem o consentimento dos enteados e ignora as orientações do marido”. Na ocasião, ele ainda afirmou que a presidente do PL Mulher não ligava para Bolsonaro. A declaração do blogueiro foi dada em meio a uma crise interna na família do ex-presidente depois que Michelle criticou a aproximação entre o PLCiro Gomes (PSDB).

    Fonte: Jovem Pan News

    Últimas

    Trump chama Delcy Rodríguez de ‘formidável’ após primeiro contato público com interina da Venezuela

    Telefonema marca um ponto de virada na relação entre os dois países, que já estão tomando medidas para retomar os laços diplomáticos e assinaram acordos energéticos

    Galípolo se reúne com diretor da Polícia Federal em meio operação contra Banco Master

    Reunião entre eles é vista como uma aproximação do BC com a PF em meio às investigações

    PGR nega SmartTV para Bolsonaro, mas autoriza visita religiosa

    Ainda na decisão, foi autorizada a vistoria da Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado ao local de custódia dos presos na Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília

    EUA ordenam evacuação parcial de base no Catar após ameaças do Irã

    País do Oriente Médio afirmou que atacaria instalações americanas caso fosse bombardeado

    Relacionado

    Galípolo se reúne com diretor da Polícia Federal em meio operação contra Banco Master

    Reunião entre eles é vista como uma aproximação do BC com a PF em meio às investigações

    PGR nega SmartTV para Bolsonaro, mas autoriza visita religiosa

    Ainda na decisão, foi autorizada a vistoria da Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado ao local de custódia dos presos na Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília

    Senadores protocolam pedido de impeachment contra Toffoli

    Representação foi encaminhada para o presidente da Casa, Davi Alcolumbre; segundo os senadores Magno Malta (PL-ES), Eduardo Gira (Novo-CE) e Damares Alves (Republicano-DF) há indícios de crime de responsabilidade, com fundamento na Constituição Federal